Tem Sentido - Sexo Anal

11:02:00

Muitos tabus a respeito são impostos, principalmente pela religião, julgam esta prática imprópria e pecaminosa. (É preciso ter paciência, a religião é muito manipuladora), então muita pessoas da oposição alegam "O ânus foi feito apenas para defecar" , caso você pense assim, devo lhe informar você precisa ser mais criativo com sua forma de pensar. 
Atire a primeira pedra quem nunca usou algo além de sua função específica.


Por mais que isso possa te surpreender, muitas pessoas conseguem alcançar o prazer nesta região. Algo natural, pois o ânus tem uma quantidade superior de nervos sensoriais aos da vagina e do pênis. Isso quer dizer que a sua sensibilidade do local é maior, portanto, pode levar ao maior prazer. Caso não sinta desconforto, dores ou falta de prazer, aproveite, abuse, seja feliz e livre dos tabus ridículos do sexo.

Por não fazer mal algum a ninguém, devemos respeitar a escolha dos outros e deixa-los desfrutar de prazeres que os levem esta de bem consigo.


O importante é sempre usar camisinha no sexo anal, para não ficar exposto a DSTs e infecções bacterianas, pois muitas bactérias estão presentes nesta região onde o corpo libera o que não será mais aproveitado no organismo

Vale ressaltar, que o a boca é o local mais contaminado do nosso organismo, onde é encontrado o maior número de bactérias. Entretanto se pensar que toda região "suja" não pode ser tocada, logo não faria sentido beijar na boca. Nem por isso abrirá mão desse prazer maravilhoso, certo?

Artigos relaconados